SOBRE A FERRAZ PESQUISA

Somos uma agência que cria soluções personalizadas para seus desafios

mão de duas pessoas trabalhando com post-it
reunião informal com três pessoas
duas pessoas sentadas em um café olhando celular
Icone de mãos dadas
Parceria é nosso DNA

Uma solução para cada cliente

Levamos nossos conhecimentos da área de pesquisa direto ao cliente in company por meio de workshops e treinamentos.

+100
pesquisas
+10
anos de experiência
+50
clientes
+100
consumidores ouvidos
+100
pesquisas
+10
anos de experiência
+50
clientes
+100
consumidores ouvidos
+100
pesquisas
+10
anos de experiência
+50
clientes
+100
consumidores ouvidos

A nossa história começa...

Atuando como Gerente de Projetos de clientes de diversos segmentos, Angelita Ferraz não estava satisfeita com o modelo que precisava seguir de atendimento e procedimento de cada projeto.

Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP e visita atual em Conferências Internacionais como NRF – National Retail Federation e Shopper Brain - Neuromarketing Science & Business Association, em Nova York, Angelita Ferraz decidiu fundar a Ferraz Pesquisa, com o intuito de oferecer algo que sentia falta até então: customização de projetos com entrega de  insights que vai além da conclusão.

Com passagem e experiência em empresas de grande porte como Ipsos, GFK, Kraft Foods e Carrefour, apresentar recomendações acionáveis – com a visão de quem já esteve do outro lado – é um dos requisitos básicos na entrega de qualquer relatório.

Assim nasceu a Ferraz Pesquisa de Mercado, com o compromisso de não ser apenas mais um fornecedor, mas sim um braço direito de nossos clientes, onde o suporte não se limita ao projeto, mas durante todo nosso relacionamento.

foto de meio corpo da Angelita Ferraz
whatsapp-icon