Somos uma agência que cria soluções personalizadas para seus desafios
Uma solução para cada cliente
Levamos nossos conhecimentos da área de pesquisa direto ao cliente in company por meio de workshops e treinamentos.
A nossa história começa...
Atuando como Gerente de Projetos de clientes de diversos segmentos, Angelita Ferraz não estava satisfeita com o modelo que precisava seguir de atendimento e procedimento de cada projeto.
Formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista, MBA em Varejo e Mercado de Consumo pela USP e visita atual em Conferências Internacionais como NRF – National Retail Federation e Shopper Brain - Neuromarketing Science & Business Association, em Nova York, Angelita Ferraz decidiu fundar a Ferraz Pesquisa, com o intuito de oferecer algo que sentia falta até então: customização de projetos com entrega de insights que vai além da conclusão.
Com passagem e experiência em empresas de grande porte como Ipsos, GFK, Kraft Foods e Carrefour, apresentar recomendações acionáveis – com a visão de quem já esteve do outro lado – é um dos requisitos básicos na entrega de qualquer relatório.
Assim nasceu a Ferraz Pesquisa de Mercado, com o compromisso de não ser apenas mais um fornecedor, mas sim um braço direito de nossos clientes, onde o suporte não se limita ao projeto, mas durante todo nosso relacionamento.